Olá  sejam bem vindos, muito prazer nós somos a Tvolytoy! Dedicada a entregar os mais valiosos e  inovadores brinquedos educativos. Nossa missão é promover o desenvolvimento infantil e o bem-estar, contribuindo para uma infância equilibrada e uma convivência familiar harmoniosa. 

 

 Por que devo comprar com voês? 

 Na Tvolytoy, garantimos uma experiência de compra honesta e segura em tempos de fraude online. Nosso suporte é humanizado, com atendimento personalizado e direto. Oferecemos os melhores brinquedos educativos, promovendo o bem-estar das crianças e a harmonia familiar. O nosso sonho é popularizar brinquedos que moldam adultos emocionalmente equilibrados e contribuem para um mundo melhor. Escolha a Tvolytoy e invista no futuro das crianças com confiança e qualidade.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Além do pagamento com PIX : Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

Para pagamentos via Boleto: O prazo de processamento podem levar até 5(cinco) dias, gerando assim um tempo maior para o envio do seu pedido. 

Para pagamentos via Cartão e Pix: O processamento é imediato, por tanto o envio é imediato.

Qual é o custo de envio? E onde posso receber meu pedido?

Aqui na Tvolytoy oferecemos frete grátis para todo Brasil! Com nossa política de envio sem custo adicional, garantimos a entrega segura dos seus pedidos diretamente no conforto da sua casa, ou onde você desejar.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo exato da sua entrega é informado no momento da finalização da compra. Quando você preencher o seu CEP essas informações aparecerão para você. Podem haver variações no prazo da entrega de acordo com a época do ano, porém normalmente o prazo para todo Brasil fica entre 02 e 05 semanas. Todavia fatores a diversos tais como: Greve dos correios, crises sanitárias e humanitarias, fatores climáticos ou áreas de riscos e feriados nacionais, podem ocorrer alguns atrasos na entrega do produto.   

  E  o meu código de rastreio? 

Na compra de produtos importados enviamos o código de rastreio em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail que foi cadastrado para compra. Os produtos importados passam pela fiscalização da receita federal localizada na cidade de Coritiba PR. Como já foi dito trabalhamos com fornecedores do EUA e ÁSIA. Ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio e a postagem pode acontecer em datas diferentes. 

Posso alterar o endereçoe da entrega?

Sim, mas somente antes de finalizar a compra no site. Depois de finalizada não será possivel realizar  alterações.

Eu consigo mandar um determinado produto para um endereço e outro produto para outro endereço?

Sim você pode desde que preencha corretamente os locais de envio.

Não recebi todos os itens da minha compra, o que faço?

Entre em contato através do nosso e-mail [email protected]  ou via WhatsApp (85)999971879 e colocaremos o nosso maior empenho em solucionar com máxima urgência o eventual problema. Estaremos sempre a sua disposição.

Qual o prazo para realizar a  devolução do produto caso me arrependa da compra?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias garantido por lei. para comunicar a devolução do produto. ( CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR). O reembolso ocorrerá no prazo de 72 horas após a chegada do produto em nossa empresa. 

 O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco no e-mail [email protected] ou via whatsapp (85) 999971879. Solicitaremos que envie para nós o produto danificado sem custo adicional. Nossa equipe fará umadu analíse do dano no produto para verificar se a quebra do mesmo aconteceu durante o transporte, caso seja confirmado o dano do produto, enviaremos um novo produto ou se preferir o reembolso total do valor produto( Prazo para reembolso 72 horas). Porém caso o dano tenha sido feito no ato da montagem ou no manuseio do produto não nos responsabilizaremos por tal evento.   

 Meu produto foi taxado na receita federal quem paga? 

Com a recente implementação da lei 14.902/2024, que estabelece a taxação de produtos importados até US$ 50, gostariamos de assegurar a todos que a nossa empresa esta totalmente comprometida em proporcionar uma experiência de compra tranquila e sem surpresa. 

Aqui está o que você pode esperar ao comprar com nosco:

Cobertura de Taxas e Tarifas: A Tvolytoy assume total responsabilidade por qualquer taxa ou tarifa adicional que possa surgir devido á nova legislação. Isso significa que, ao realizar suas compras em nossa loja, você não terá custos adicionais relacionados a impostos ou taxas.  

Sem Aborrecimentos com Órgãos Fiscalizadores: Garantimos que todos os procedimentos relacionados á receita federal e outros órgãos fiscalizadores serão gerenciados pela nossa equipe.  

Transparência e Tradição: Nosso compromiso é manter a transparência em todas as transações e assegurar que seus pedidos sejam entregues com a mesma eficiência e segurança que sempre oferecemos.

Da Entrega do Produto:  Caso ocorra dos correios realizarem (03) três tentativas de entrega e seja devolvida ao remetente não nos responsabilizaremos e não havendo assim reembolso pela compra. 

Em caso de endereço incorreto imcompleto ou destinatario desconhecido: É de responsabilidade total do comprador no ato da compra o preenchimento correto do local de entrega. Pois não nos responsabilizamos e não reembolsaremos por problemas causados devido a não entrega pelos fatos citados acima. Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.

Quantos dias recebo o código de rastreio? Produtos importados envolve transportadoras, aeroportos e correios. Trabalhamos com frete internacional e por isso o rastreio pode demorar e sofrer atualizações devido a distância. É normal que leve 20 dias ou mais um pouco para uma nova atualização. É de responsabilidade dos compradores que tiverem aguardando encomendas do exterior acessar o rastreiamento de objetos no site dos correios. Caso a dúvida persista entre em contato com o nosso suporte via e-mail [email protected] ou whatsapp (85) 9 99971879 que prontamente lhe atenderemos com a maior satisfação.

AVISO IMPORTANTE: Durante a celebração do ano novo Chinês que tem início no dia Primeiro (01) de Fevereiro e término no dia 25 de Fevereiro, todos os pedidos realizados durante esse período sofrerão atraso de até 15 dias no prazo da entrega. Prezado cliente ao realizar uma compra em nossa loja você está concordando com todos os termos da compra, devolução ou troca desse site, inclusive com as estimativas de entrega e possíveis atrasos.

Como faço para receber ofertas da TvolyToy?

Cadastrando seu e-mail na newsletter ou criando uma conta de acesso, estaremos enviando sempre além de ofertas conteúdos que auxiliem no desenvolvimento de seu bebê.